Em dois dias, sete mil vagas de duas corridas em Manaus se esgotam

2 out 2013

As duas mil vagas da 4ª Corrida dos Curumins, que ocorre no próximo dia 12, e as 5 mil para a 5ª Corrida Internacional da Cidade de Manaus, a ser realizada no dia 24, se esgotarem em apenas dois dias, número recorde de acordo com a organização do evento, a Secretaria Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).

Passado o momento das inscrições, chegou a hora dos corredores ficarem atentos aos prazos para a retirada dos kits e se prepararem para as duas provas. Para os que se inscreveram para a Corrida dos Curumins, que acontece no dia das crianças (12 de outubro),com largada às 17h (18h de Brasília), na Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus, devem retirar o kit no horário de 9h às 21h, na loja Tortas e Tortas, localizada na Avenida Darcy Vargas, bairro Chapada, Zona Centro-Sul da capital.

Já para os que efetivaram sua inscrição na Corrida Internacional, que acontecerá no próximo dia 24 de outubro – dia que é comemorado o aniversário de Manaus – deverão retirar seu kit, nos dias 21, 22 e 23, no posto de atendimento montado pela organização do evento nas dependências do Shopping Ponta Negra, localizado na Avenida Coronel Teixeira, Zona Oeste de Manaus, no horário de 10h às 22h.

A Corrida internacional, que é dividida em cinco categorias – geral masculino, feminino, estagiários, industriários e pelotão do orgulho –, terá largada às 17h (18h de Brasília), na Avenida das Torres, e dará aos primeiros colocados das categorias geral masculino e feminino a quantia de R$ 10 mil em prêmios, divididos entre os cinco colocados de cada categoria. Já para os dois primeiros lugares, da categoria geral masculina e feminina, ganharão passagem e inscrição para a Corrida de São Silvestre, realizada anualmente no último dia do ano.