CBAt reúne treinadores em Fórum na capital paulista

31 out 2013

A apresentação do funcionamento da Superintendência de Alto Rendimento, nova área criada pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), acontecerá no Fórum Técnico de Atletismo, que será realizado nos dias 15 e 16 de novembro, em São Paulo (SP).

A demonstração estará a cargo do superintendente Antonio Carlos Gomes. “Cerca de 200 treinadores entre os que estão em condições de participar do Fórum, devem estar presentes”, diz Antonio Carlos.

Entre os itens a serem debatidos está a criação do Banco Nacional de Dados, com processos de treinamentos, planilhas dos atletas e técnicos federados.

Outro tema é a discussão de detalhes sobre os programas de apoio da CBAt, elaborados a partir do patrocínio da CAIXA, para atletas e treinadores.

No Fórum, os participantes serão divididos por áreas, como velocidade, saltos e lançamentos, por exemplo.

As inscrições estão abertas até o dia 10 de novembro e devem ser feitas na Superintendência de Alto Rendimento da CBAt.

Os interessados poderão obter mais informações, diariamente, das 9:00 às 17 horas, pelos telefones 11-5908-7495 (Telma) e 11-5908-7498 (Clóvis e Francisco). Ou pelo e-mail: altorendimento@cbat.org.br

O “Fórum Técnico de Alto Rendimento” será realizado no Hotel Pestana, que fica na Rua Tutóia, 77, no Jardim Paulista, em São Paulo.