Campo Grande recebe Troféu Centro-Oeste/Caixa de Mirins

30 set 2013

A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) confirmou a realização do Troféu Centro-Oeste/Caixa de Mirins para os dias 28 e 29 de setembro, em Campo Grande (MS). A competição é aberta para atletas de 13 a 15 anos (nascidos de 1998 a 2000) e podem ser inscritos pelas federações do Acre, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rondônia e Tocantins.

As provas serão realizadas no Complexo Poliesportivo Prof. Ruy Jorge da Cunha, na Vila Nasser. Já o Congresso Técnico, evento em que serão confirmados os inscritos e o programa-horário, está marcado para o dia 27 de setembro, às 16 horas, no Hotel Advanced, no Centro.

O calendário oficial da CBAt prevê ainda a realização de mais dos torneios da categoria em outubro: o Campeonato Brasileiro/Caixa de Mirins Interclubes, entre os dias 11 e 13, em São Paulo, e o Troféu Norte-Nordeste/Caixa, nos dias 19 e 20, em São Luís (MA). Nesta competição, podem participar atletas do Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Rondônia, Tocantins, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Pará, Paraíba, Pernambuco, Roraima e Sergipe.

Fonte: site da CBAt