CAIXA de Juvenis confirmado para São Paulo

6 set 2013

1A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) confirmou nesta terça-feira 3 a realização do Campeonato Brasileiro/Caixa de Juvenis nos dias 21 e 22 de setembro no Estádio Ícaro de Castro Melo, no Conjunto Desportivo “Constâncio Vaz Guimarães”, no Ibirapuera, em São Paulo.

Os atletas mais bem colocados no Ranking Brasileiro da categoria até 19 anos estão automaticamente inscritos na competição. As federações filiadas têm o direito de indicar mais cinco representantes pelo sistema on-line da CBAt no período de 9 a 13 de setembro

A confirmação de todos os inscritos ocorrerá no Congresso Técnico da competição, que está marcado para o dia 20 de setembro, às 16 horas, Hotel Pestana, que fica na Rua Tutóia, 77, no Jardim Paulista, na capital paulista.

Entre os destaques inscritos na competição estão os atletas que conquistaram medalhas no Campeonato Pan-Americano da categoria, realizado em agosto, em Medellín, na Colômbia. Higor Alves (salto em distância), Felipe Vinícius dos Santos (decatlo), Izabela Rodrigues da Silva (lançamento do disco) e Elysle Albino (10.000 m marcha), por exemplo, ganharam ouro.